técnicas de atendimento ao cliente

Técnicas de Atendimento ao cliente

Duração: 30 horas.

Pelo ensino a distância você poderá fazer 100% do seu curso em sua casa ou onde quiser no período de 30 dias.


Objetivo do curso:


Em um mercado globalizado cada vez mais exigente e competitivo, onde técnicas tradicionais e engessadas já não trazem os melhores resultados, as constantes mudanças trazem a necessidade de profissionais preparados para um bom atendimento ao cliente, que é o principal patrimônio das organizações. O material traz também assuntos  importantes, como por exemplo, a importância de seguir padrões mundiais, mas também a necessidade de se adaptar às exigências locais, sabendo identificar e atender as necessidades dos clientes, prevenir ou solucionar conflitos, manter o atendimento pós venda, além de outros temas.


Público alvo:


Este curso de Tecnicas de Atendiemento ao Cliente é indicado para profissionais liberais ou contratados por empresas, que buscam o estímulo e conhecimento básico necessário para o desenvolvimento de capacidades diferenciais, para um atendimento de excelência visando a conquista e fidelização de clientes


Duração do curso:


Este curso a distância tem carga horária de 30 horas, devendo ser concluído no máximo em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.


Certificado:


Após a conclusão do curso e se o resultado da avaliação for igual ou acima da média exigida, o certificado de conclusão será disponibilizado no ambiente virtual de estudos para que você possa imprimi-lo. Alunos que não alcançarem a média necessária, em nenhuma das três oportunidades de avaliação, não receberão o certificado. 


Materiais disponíveis:





Online: livros eletrônicos em formato PDF (materiais de leitura em arquivos no formato PDF -Portable Document File- que podem ser lidos, gravados ou impressos no seu computador), videoaulas via internet (aulas gravadas em formato de vídeo).



Metodologia de ensino:


O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 6,0 e ser aprovado. 



Avaliação:


A avaliação estará disponível após 5 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova têm 20 questões, sendo que cada uma delas vale 0,50 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas podem conter questões diferentes a cada tentativa.






Conteúdo programático do curso
:: Características do mundo contemporâneo;
:: Organizações: competências para os novos desafios do terceiro milênio;
:: Profissionais: competências para os novos desafios do terceiro milênio;
:: Por que os clientes não fazem o que você espera;
:: Como lidar com clientes difíceis;
:: Teleatendimento;
:: Atuando na prevenção de conflitos;
:: Atuando no tratamento de conflitos;
:: Trabalhe o pós-venda: seu cliente se lembrará dele;
:: O bom atendimento: como encantar os clientes.
Investimento:
R$129,00
Formas de Pagamento
Forma de Pagamentos